Uberlândia - MG
1 posição
R$ 1.850
Elegível para PCD
Integral
CLT
Presencial
Junior
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Administrativo
Comercial
Atuar na recepção e atendimento às revendedoras no Espaço do Revendedor, oferecendo orientações e encaminhamento necessário, dando suporte à equipe de vendas.
Atender revendedores no Espaço do Revendedor, pessoalmente ou por meio telefônico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o Assistente de Vendas.
Verificar entrada e saída de correspondências e encaminhar ao destinatário.
Receber, enviar e tratar documentos, conforme instruções e procedimentos estabelecidos pela Central de Serviços.
Realizar o cadastro da face de revendedores e novos colaboradores para os acessos necessários ao ER.
Organizar arquivos, físicos e virtuais, de acordo com as demandas da Central de Serviços.
Elaborar planilhas para acompanhamento de entradas e saídas de pedidos e apresentar à Coordenação.
Acompanhar o circuito interno de monitoramento (CFTV), reportando à Coordenação atividades suspeitas.
Auxiliar Assistentes, Analistas, Supervisores e Coordenadores nas atividades solicitadas e relacionadas ao seu escopo de atuação.
Acessar/acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, portais, extranet, revistas, guias, e-mail corporativo, dentre outros).
Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade, com atenção especial às normas da LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.
Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário.
Preservar limpo e organizado o local de trabalho, equipamentos e materiais, a fim de manter boas condições de uso, e preservar os aspectos de saúde ocupacional e meio ambiente.
Apoiar a chefia imediata em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas.
CONHECIMENTO
* Conhecimento em atendimento ao público.
* Conhecimento básico do pacote Office.
* Adaptabilidade aos formulários de controles (planilhas manuais).
* Familiaridade de acesso a aplicativos e sistemas de vendas.