Garantir que colaboradores performem de acordo com as expectativas de cada cargo, atuando com processos claros, otimizando tempo, garantindo níveis de excelência em atendimento e visando soluções para clientes internos e externos. - Planejar escalas de férias e folgas - Monitorar e avaliar performance da equipe utilizando feedback como ferramenta de desenvolvimento - Treinar profissionais em processos de acordo com suas respectivas funções - Distribuir metas para a equipe e redirecionar sempre que for necessário -Realizar requisições de materiais necessários para andamento da operação - Supervisionar a qualidade do atendimento e garantir níveis satisfatórios - Garantir o cumprimento dos procedimentos de armazenagem, estoque, expedição, recebimento e transferências de cargas de acordo com as práticas da empresa - Abertura, fechamento e acompanhamento das Operações de Caixa, através dos procedimentos de segurança e validação de operações financeiras - Garantir os pagamentos de comissão dos respectivos cargos - Interface com área financeira e fiscal para tratativas de atendimento ao cliente, pedidos de materiais, prestações de contas e demais operações - Interface com SAC para tratativas e devolutivas de clientes - Interface com Compras para tratativas de abastecimento, reposições e demais assuntos de produtos - Geração e controle de relatórios de performance e indicadores: logísticos, financeiros, gestão de pessoas, satisfação de cliente etc. -Responsável pela abertura e fechamento da loja, analisando organização, segurança, limpeza e exposição de produtos da loja. - Monitorar cotações de vendas em andamento, com foco na conversão através de negociações junto aos vendedores. - Organizar e promover inventário mensal - Contribuir para a motivação da equipe da loja seguindo os valores da empresa