Sobre a vaga
Estamos em busca de um profissional competente para se juntar à nossa equipe.
O candidato ideal será alguém que tenha paixão por oferecer uma experiência inesquecível e esteja disposto a trabalhar de forma híbrida, com foco na resolução de problemas e no atendimento ao cliente.
* Funções do dia a dia:
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Requisitos essenciais
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e com argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center);
Aqui você encontrará...
* Uma equipe dinâmica e comprometida;
* Máquina de aprendizado contínua;
* Vantagens competitivas;
* E muito mais!
Nossa cultura e valores
Acreditamos que a diversidade é a chave para o sucesso. Estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscamos ativamente profissionais de diversas origens culturais e profissionais. Se você está pronto para dar o próximo grande passo em sua carreira, estamos ansiosos para receber sua candidatura.