Atividades
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o Entrar em contato com leads qualificados por meio de e-mails, mensagens e chamadas telefônicas.
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o Identificar a etapa do funil de vendas em que o cliente está (consideração, decisão, etc.).
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o Compreender as necessidades e interesses do cliente para direcioná-lo à solução mais adequada.-
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o Utilizar metodologias como BANT ou outras para garantir que os leads são valiosos e prontos para serem passados ao time de vendas.
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o Manter atualizadas as informações de contato e status de cada lead no sistema de CRM.
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o Acompanhar o progresso dos leads, realizando follow-ups para garantir uma excelente experiência de compra.
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o Colaborar com as equipes de vendas e CRM para otimizar estratégias e conversões.
Requisitos
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o Conhecimento em informática, principalmente em Excel;
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o Habilidade de comunicação;
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o Capacidade de planejamento e organização;
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o Experiência com vendas será um diferencial.
Conhecimento Desejável
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o Conhecimento em informática, principalmente em Excel;
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o Habilidade de comunicação;
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o Capacidade de planejamento e organização;
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o Experiência com vendas será um diferencial.
Benefício
* Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde e Plano Odontológico. Day Off e GymPass.