Venha fazer parte de uma equipe que transforma a qualidade da auditoria em saúdeAudicare AuditoriaSendo uma das mais conceituadas empresas no segmento de auditoria médico-hospitalares, consultoria, gestão em saúde e serviços correlatos, a Audicare auxilia empresas, autogestões e órgãos da administração pública a gerenciar as rotinas de administração e custos da rede de prestadores credenciada de entidades atuantes no mercado suplementar de saúde, com o mais completo e transparente serviço de auditoria médica e de consultoria em saúde existente.REQUISITOS:Estar cursando graduação em Secretariado (obrigatório);Excelente comunicação escrita e verbal;Organização e atenção aos detalhes;Domínio do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);Discrição e responsabilidade no trato com informações confidenciais;Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e cumprir prazos.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Gestão de Agendas: Organização de compromissos, reuniões e viagens da diretoria;Elaboração de Documentos: Redação e revisão de relatórios, comunicados e apresentações;Atendimento e Comunicação: Filtragem de ligações, e-mails e atendimento a clientes e fornecedores;Organização de Reuniões e Eventos: Preparação de pautas, atas e suporte logístico;Gestão Documental: Controle e arquivamento físico e digital de documentos e contratos;Apoio Administrativo: Solicitação de materiais, controle de reembolsos e apoio em processos internos;Relacionamento Interpessoal: Interface com diferentes áreas da empresa para garantir fluidez nos processos.O QUE OFERECEMOS:Benefícios: Vale-transporte e vale-alimentação;Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.Não perca a chance de construir sua trajetória profissional conosco