Buscamos um Especialista em RevOps experiente para liderar a estratégia de relacionamento com o cliente.
A função é responsável por gerenciar e otimizar a plataforma HubSpot para melhorar o marketing, vendas e atendimento ao cliente entre a empresa e seus clientes.
Responsabilidades
* Gerenciar, configurar e otimizar a plataforma HubSpot;
* Criar e implementar estratégias avançadas de personalização, segmentação e automação alinhado à estratégia de comunicação;
* Analisar dados de jornada do cliente na HubSpot e criar dashboards e relatórios detalhados;
* Colaborar com as equipes de Marketing, Vendas, Produto e Atendimento ao cliente para garantir a consistência das estratégias e alinhamento de objetivos;
* Acompanhar tendências e inovações no mercado de CRM, propondo novas soluções e abordagens para melhorar os processos da empresa;
Requisitos
* Habilidade em domínio da HubSpot e experiência em configurar e integrar plataformas de CRM com outras ferramentas de dados e marketing;
* Experiência em análise avançada de jornada do cliente e habilidade de interpretar dados e transformar insights em ações concretas;
* Comunicação e gestão de projetos: capacidade de projetar e executar processos repetíveis e eficientes em grande escala;
* Atenção aos detalhes: cuidado meticuloso com a operação de CRM;
* Curiosidade: capacidade de antecipar problemas, sugerir melhorias e agir antes que as oportunidades sejam perdidas;
Benefícios
* Oportunidade de trabalhar em uma startup dinâmica e inovadora;
* Plano de Saúde e GymPass/Wellhub para manter-se saudável física e mentalmente;
* Voucher Kit Escritório para turbinar o seu espaço de trabalho;
* Férias remuneradas e programa Super-Get-Super para incentivar a indicação de talentos;
* Incentivo ao desenvolvimento: avaliações semestrais, conversas de one-on-one, feedbacks construtivos e muito mais;