Carreira de Excelência em Suporte Técnico
O Que Nós Buscamos
Nossos clientes esperam que você seja uma pessoa comunicativa e com espírito de colaboração, visão de mercado e iniciativa. Além disso, precisamos de alguém que saiba resolver problemas, tomar decisões e trabalhar sob pressão.
* Ser comunicativo (a);
* Ter espírito de colaboração e visão de mercado;
* Efetuar resolução de problemas, ter iniciativa e tomada de decisão;
* Saber trabalhar sob pressão;
* Focar sempre no Cliente;
* Superior Completo em engenharia civil.
Vantagens
Precisamos de alguém que tenha a capacidade de acompanhar solicitações de assistência técnica, garantir o melhor atendimento para os clientes e controlar custos de serviços de Assistência Técnica. Além disso, precisamos de alguém que possa elaborar relatórios de retroalimentação das falhas identificadas e analisar laudos periciais.
* Acompanhar em campo as solicitações de assistência técnica;
* Garantir o melhor atendimento para os clientes, com qualidade, eficiência e confiabilidade, proporcionando a segurança dos nossos Produtos e atendimentos;
* Controle de custos de serviços de Assistência Técnica;
* Elaboração de relatórios de retroalimentação das falhas identificadas;
* Análise de laudos periciais;
Alguns Prós
Nossa empresa oferece uma variedade de oportunidades para desenvolver habilidades e experiências. Além disso, nosso ambiente de trabalho é dinâmico e estimulante, onde você pode crescer profissionalmente.