Responsabilidades do Cargo
O profissional irá gerenciar a equipe de funcionários da loja, responsável por supervisionar e realizar atividades operacionais. Acompanhar e analisar processos comerciais para garantir conformidade com os padrões da empresa. Resolução de problemas e gestão de conflitos é fundamental para o sucesso na posição.
Atribuições:
* Gerenciar a equipe de funcionários;
* Acompanhar e analisar processos comerciais;
* Resolução de problemas e gestão de conflitos;
* Acompanhar resultados, planejando e acompanhando processo de vendas;
* Monitorar metas e indicadores;
* Acompanhar processo de atendimento ao cliente;
* Planejar e organizar rotinas da loja, incluindo liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque, programação de compras e gestão de entregas.
Habilidades e Qualificações Exigidas
Fundamentalmente buscamos um profissional com experiência em cargos de gestão no comércio varejista de grande porte, possuindo habilidades em informática, redes sociais, gestão de loja e comercialização de mercadorias.
Requisitos Exigidos:
1. Graduação em Administração, Gestão Comercial, Engenharia ou Design;
2. Experiência comprovada em cargos de gestão no comércio varejista de grande porte;
3. Conhecimentos em informática, redes sociais, gestão de loja e gestão comercial, comercialização de mercadorias e gestão de equipes;
4. Nível superior de inglês (não obrigatório).