Nossa empresa busca um profissional experiente para o cargo de Supervisor Técnico.
A posição envolve liderar times e garantir a qualidade dos serviços prestados. O candidato deve ter habilidades em liderança, raciocínio lógico e domínio técnico em instalações e configurações de equipamentos de TI.
Responsabilidades do Cargo
* Elaborar relatórios gerenciais;
* Realizar análise de qualidade dos atendimentos;
* Proponer soluções e alterações de métodos, rotinas, visando garantir um elevado grau de satisfação dos usuários;
* Avaliar desempenho e identificar necessidades;
* Elaborar e gerenciar projetos de treinamento de capacitação;
* Avaliar nível de satisfação dos usuários com os serviços prestados;
* Providenciar suporte técnico.
Requisitos e Qualificações
* Formação Superior Completo;
* Experiência como supervisor de Atendimento Field;
* Habilidade pessoais em Liderança;
* Proatividade na busca de soluções para melhorias da qualidade dos serviços;
* Raciocínio lógico e matemático;
* Amplo domínio de Informática;
* Amplo domínio técnico em instalações e configurações de equipamentos de TI;
* Organização.
Benefícios
* Atuação presencial;
* Oportunidades de desenvolvimento profissional;
* Vale Alimentação/Refeição | Wiipo Flex;
* Vale transporte (Opcional);
* Parceria SESC | Saúde, Lazer, Turismo & Esportes, Assistência Social e Alimentação;
* Parcerias Educacionais;
* Seguro de vida.