**Onde você vai trabalhar?**: A empresa que está contratando é um escritório de advocacia que está no mercado há mais de oito anos. Com um ambiente agradável e um clima leve, a empresa fica localizada no Centro de Florianópolis/SC **Qual perfil buscamos para o time?**: Para participar do processo seletivo, você precisa ter: - Superior cursando Administração, Secretariado Executivo ou áreas relacionadas; - Experiência com atendimento ao cliente; - Experiência com gestão de agendas; - Experiência com rotinas administrativas; - Pacote Office. **Qual será o seu desafio?**: Você será responsável pelas rotinas de secretariado da empresa Irá realizar as seguintes atividades: - Atender o público interno e externo, presencialmente e/ou por telefone; - Realizar a organização de arquivos eletrônicos e físicos, bem como a digitalização e envio de documentos; - Organizar as reuniões, agendando as datas, providenciando coffee break, preparando e reservando as salas de reuniões, providenciando os equipamentos necessários, bem como encaminhando e disponibilizando materiais e realizando as conexões (videoconferência); - Dar suporte administrativo e operacional aos advogados. **O que você precisa saber sobre a vaga?**: A vaga é para atuar de forma presencial no **Centro de Florianópolis**, SC. Com carga horária de **Segunda a Sexta - 09h às 18h**. A proposta salarial é de **R$1.800,00 - CLT** e a empresa também oferece o benefício de Vale Transporte. Além disso, eles possuem um ambiente de trabalho leve e agradável para se trabalhar <3 **Como será seu processo na BDR?**: - Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :) - Faremos um bate-papo para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas. Legal, né? - Por fim, o momento esperado: encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/