Somos uma empresa de telecomunicações que presta serviços para provedores de internet em mais de 65 muníicípio do Brasil. Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Logística, para comandar a nossa equipe de Controle de Operações, ;
Entre as principais atribuições estão o suporte aos técnicos em campo, a roteirização e ajustes de rotas, o monitoramento do cumprimento dos prazos e a garantia de atendimento dentro dos SLAs acordados. responsável por garantir que toda a agenda de atendimentos dos clientes seja cumprida com excelência. ;
Responsabilidades
Supervisionar a equipe responsável pela organização das ordens de serviço, garantindo fluxo eficiente entre logística e equipe técnica.
Monitorar e otimizar a distribuição das atividades, assegurando suporte necessário aos técnicos.
Gerenciar rotas e deslocamentos, otimizando tempo e recursos.
Controlar agendas de atendimento, garantindo confirmações e alinhamentos entre clientes e equipe.
Monitorar indicadores de desempenho logístico e técnico, apresentando resultados por meio de dashboards.
Participar de reuniões estratégicas e propor melhorias para otimização da operação.
Liderar e desenvolver a equipe por meio de feedbacks, delegação de tarefas, resolução de conflitos e acompanhamento de desempenho.
Garantir que os atendimentos ocorram dentro do SLA acordado.
Elaborar planos de ação para assegurar o atingimento das metas da área.
Requisitos
Experiência prévia em logística
Desejável experiência anterior em roteirização ou supervisão de equipes
Habilidade com indicadores de desempenho (KPIs) e ferramentas de monitoramento
Boa comunicação, liderança e capacidade de tomada de decisão.
Organização, proatividade e visão de melhoria contínua.
Disponibilidade de horários
Diferenciais
Experiência com sistemas de roteirização e controle de agenda.
Conhecimento em metodologias de otimização logística.
Vivência com atendimento em campo e relacionamento com cliente.