Somos uma empresa de telecomunicações que presta serviços para provedores de internet em mais de 65 muníicípio do Brasil. Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Logística, para comandar a nossa equipe de Controle de Operações, Entre as principais atribuições estão o suporte aos técnicos em campo, a roteirização e ajustes de rotas, o monitoramento do cumprimento dos prazos e a garantia de atendimento dentro dos SLA's acordados. responsável por garantir que toda a agenda de atendimentos dos clientes seja cumprida com excelência. ResponsabilidadesSupervisionar a equipe responsável pela organização das ordens de serviço, garantindo fluxo eficiente entre logística e equipe técnica.Monitorar e otimizar a distribuição das atividades, assegurando suporte necessário aos técnicos.Gerenciar rotas e deslocamentos, otimizando tempo e recursos.Controlar agendas de atendimento, garantindo confirmações e alinhamentos entre clientes e equipe.Monitorar indicadores de desempenho logístico e técnico, apresentando resultados por meio de dashboards.Participar de reuniões estratégicas e propor melhorias para otimização da operação.Liderar e desenvolver a equipe por meio de feedbacks, delegação de tarefas, resolução de conflitos e acompanhamento de desempenho.Garantir que os atendimentos ocorram dentro do SLA acordado.Elaborar planos de ação para assegurar o atingimento das metas da área.RequisitosExperiência prévia em logísticaDesejável experiência anterior em roteirização ou supervisão de equipesHabilidade com indicadores de desempenho (KPIs) e ferramentas de monitoramentoBoa comunicação, liderança e capacidade de tomada de decisão.Organização, proatividade e visão de melhoria contínua.Disponibilidade de horáriosDiferenciaisExperiência com sistemas de roteirização e controle de agenda.Conhecimento em metodologias de otimização logística.Vivência com atendimento em campo e relacionamento com cliente.