Job description
Fundado em 1976, o Grupo Ramasa tem sua história edificada por relacionamentos duradouros, norteado pela consolidação de marcas comprometidas com a geração sustentável de valor.
O Grupo se ramifica por diversos estados do Brasil: Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Pernambuco e Alagoas, com atuação nos segmentos da construção civil, hotelaria, logística (armazenagem, aduana e gestão dos modais ferroviário, rodoviário e aeroviário), agronegócio e automotivo.
A incursão no segmento automotivo teve início no ano de 1992, com a Lince, concessionária Toyota pioneira em Goiás.
A marca Nissan se juntou ao Grupo no ano de 2010, com a abertura das concessionárias Katana.
O ano de 2017 foi marcado pelo reforço das inglesas Jaguar e Land Rover, que se integraram ao Grupo Ramasa, com a Silver Motors.
E, mais recentemente, 2023, o Grupo trouxe aos seus negócios a marca inglesa de motocicletas Triumph, com a Silver Motocicletas.
No mesmo ano, a holding Ramasa inaugurou a divisão Ramasa Auto, um novo braço de negócios dedicado exclusivamente à expansão dos empreendimentos e iniciativas do segmento automotivo.
A Ramasa Auto é movida pela tradição e inovação do DNA Toyota, pela ousadia confiável da marca Nissan, com o reforço de originalidade e luxo das inglesas Jaguar, Land Rover e Triumph.
A qualidade, dínamo de excelência, no motiva.
Ao longo desse meio século de existência, o cuidado com os clientes, colaboradores, fornecedores, meio ambiente, sociedade e acionistas garantiu a perenidade do Grupo Ramasa, uma das empresas mais sólidas e respeitadas de Goiás.
Nutrimos o objetivo de perene fomento a negócios confiáveis, lucrativos e duradouros para todos os nossos clientes e parceiros comerciais, buscando impactar cada vez mais positivamente as diversas cidades onde atuamos.
Neste trilhar, cumprimos nosso propósito de construir um legado de pioneirismo, responsabilidade e crescimento sustentável que honre o caminho já percorrido até aqui, inspirando as próximas gerações.
Isso é RAMASA
RAzão, MAgia e SAtisfação.
A gente AMA o que faz por você!
Main responsibilities
Atendimento e suporte técnico a usuários internos, via GLPI e presencial, garantindo agilidade na solução de problemas de software, hardware e sistemas corporativos.
Manutenção e configuração de equipamentos, incluindo formatações, reinstalações, instalação de softwares e sistemas operacionais, videoconferência e telefonia IP.
Gestão e documentação de TI, com preenchimento de checklists, controle de inventário e criação de termos de responsabilidade para uso de equipamentos.
Apoio em projetos e manutenção de servidores, promovendo eficiência operacional e integração entre departamentos.
Cumprimento de políticas de segurança da informação, assegurando uso adequado de dados e equipamentos.
Requirements and skills
Ensino médio completo ou técnico profissionalizante ou superior incompleto será um diferencial;
A partir de 6 meses de experiência na função;
Conhecimento em suporte à software, hardware, Windows, Pacote Office, e redes de computadores.
Additional information
Cartão Alimentação Flexível – R$480,00 por mês
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Café da Manhã na Empresa
Seguro de Vida
Desconto em Universidades Parceiras
Parceria com o SESC
Sala de Descanso
TotalPass (academias e bem-estar)
#J-18808-Ljbffr