Resumo da empresa
Sobre a CONTAX: uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing). A companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on-line e off-line, que acompanham a jornada do consumidor. Adicionalmente, presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento. Vem fazer parte desse time!
Responsabilidades e atribuições
Atendimento ao cliente, atuação com SAC, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo. Experiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencial. Conhecimento básico de informática. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Informações adicionais
Oferecemos uma lista de benefícios que incluem:
* Remuneração
* Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Seguro de Vida e Plano de Carreira
#J-18808-Ljbffr