Temos um novo atendimento, uma nova experiência com a maior carteira de pagamentos por celular líder no Brasil
Se você é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
Queremos pessoas com brilho nos olhos por encantar nossos clientes, garantir que fizemos o melhor em cada contato, sendo resolutivos e humanos.
Buscamos os incansáveis por gerar a melhor experiência sempre!
**Como será meu dia a dia?
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- Atender clientes, identificando seus problemas com os produtos e serviços e oferecendo soluções diretas e coerentes para que ele seja conquistado.
**O que esperamos dos nossos encantadores?
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- Ser claro e simples na resolução de problemas;
- Ser obcecado por foco no cliente e em gerar a melhor experiência a cada contato;
- Conquistar nossos clientes.
Venha fazer parte do nosso time!
OneTeam
TimeAtento
SóVem
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento via E-mail/ voz;
- Atendimento criando relacionamento com o cliente;
- Auxiliar o cliente com todas as dúvidas sobre o produto;
- Ajudar no uso do aplicativo;
- Poder de argumentação;
- Atender demandas de acordo com as legislações do BACEN e Código de Defesa do Consumidor (CDC);
- Zelar pelo patrimônio de nossos clientes;
- Entender que este trabalho envolver lidar com problemas em geral do seu cliente, portanto exige muita responsabilidade (Empatia, Cuidado e Humanização).
**Requisitos e qualificações** Requisitos Obrigatórios**:
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino superior cursando ou concluído;
- ** Obrigatório a certificação de Ouvidoria reconhecida pelo Bacen**;**:
- **Comunicação escrita;**:
- **Capacidade de síntese;**:
- **Cordialidade;**:
- **Foco no cliente;**:
- **Equilíbrio emocional;**:
- **Empatia;**:
- **Escuta ativa;**:
- **Gestão de conflitos;**:
- Conhecimentos com digitação e informática;
- Foco para encantar o cliente e deixar ele satisfeito;
- Desejável conhecimento em canais de comunicação digital;
- Possuir experiência com atendimento de Ouvidoria;
- Analise aprofundada de casos e previsões;
- Fazer comunicação interna para resolução dos casos em sua causa raiz;
- Identificar e conter os casos críticos e suas possíveis crises;
- Identificar os principais problemas de usabilidade, sugestões e bugs reportados pelo cliente;
- Foco em alcançar os resultados operacionais;
- Estar disposto a contribuir para construir um time forte, e orientado a experiência do cliente;
- Fazer ligações ativas para esclarecimento de duvidas e retorno de reclamações;
- Preferencialmente morar na Zona Sul de São Paulo.
**Requisitos Diferenciais**:
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Criar relacionamento com o cliente;
- Atendimento Humanizado;
- Relacionamento Consultivo;
- Comunicação Excelente.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 2.700,00
**Horário de Trabalho**
5X2 09:00/17:12 SAB/DOM
**Jornada de Trabalho**
180h mês | Escala 5x2 com folgas aos sábados e domingos
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Site Atento Casa, Avenida Alfredo Egídio de Souza Aranha, 100 Chácara Santo Antônio, São Paulo SP.