Requisito fundamental:
• Atuar como parte de nossa equipe realizando atendimento presencial e suporte técnico para a implantação, treinamento e manutenção do sistema de folha de pagamento do cliente.
• Desenvolver consultoria técnica para sistemas e regras de negócios e garantir que o software esteja configurado e parametrizado de acordo com as necessidades específicas de cada cliente;
• Prover capacitação adequada para os usuários dos sistemas realizando treinamentos presenciais e remotos com foco em uso eficaz das funcionalidades disponíveis e sugerindo melhorias nos processos;
• Oferecer apoio contínuo por meio de suporte técnico fornecendo informações claras e resolvendo problemas tanto presencialmente quanto remotamente.
• Informar sobre eventos importantes relacionados aos serviços prestados contribuindo para uma melhoria constante na qualidade de nossos serviços.
Parâmetros Mínimos:
• Formação acadêmica em Recursos Humanos ou áreas afins em andamento
• Condição de viagem obrigatória
• CNH B
Benefícios:
• Vale Refeição R$ 40,00 por dia útil trabalhado;
• Vale Alimentação R$ 243,00 mensal;
• Antecipação de alimentação para deslocamentos (R$ 35,00 almoço e R$ 35,00 jantar);
• Plano de Saúde Unimed (50% titular e 50% filhos até 18 anos)
• Plano Odontológico (50% titular e 50% filhos até 18 anos)
• Vale Transporte
• Incentivo ao estudo Auxílio Educação;
• Auxílio Creche Filhos menores de 6 anos;
• Dia de aniversário Folga flexível;
• Indicação Premiada (vale-presente no valor de R$300,00);
• Presente por tempo de casa;
• Seguro de Vida/Auxílio Funeral;
• Massage Relaxante.