Responsabilidades e atribuiçõesSomos uma das 200 maiores empresas de TI do Brasil e possuímos a certificação ISO 9001. Quer fazer parte da nossa equipe? Chegou sua hora Se você está em busca de desafios e tem a intenção de crescer: queremos transformar junto com vocêSe inscreva e #VemserumDigitalTransformer Atualmente a empresa tem uma vaga para atuar como Suporte Técnico N2, atuação presencial em Blumenau/SC. Ficará responsável por atividades relacionadas a função, como por exemplo:• Prover suporte especializado em sistemas operacionais e sistemas do cliente;• Prestação de suporte e orientações remotamente;• Atender e registrar detalhadamente toda e qualquer solicitação do cliente;• Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA);• Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento;• Prestar atendimento e suporte ao usuário seja este pela ferramenta de chamado Gesti, Teams ou Telefone;• Receber e analisar os chamados abertos. Informar o cliente sobre o status do atendimento e efetuar a abertura de tarefas no sistema para as demais áreas;• Realizar acompanhamento e cobrança referente aos chamados;
Requisitos e qualificações É requisito ao candidato possuir:• Curso superior completo ou cursando. Conhecimentos necessários:• Efetiva comunicação (eu falo, eu escrevo e o meu interlocutor me entende) escrita e falada; Conhecimentos desejáveis• Experiência anterior no produto BRC (acompanhamento de anuidades);• Conhecimento em banco de dados (SQL Server);• Curso de Treinamento de Atendimento e Suporte a Usuários TI;• Experiência na execução de atividades técnicas em suporte remoto.
BenefíciosAcreditamos que benefícios contribuem para um ambiente agradável e que promove oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Confira alguns da nossa lista de benefícios: Auxílio Refeição ou Alimentação; Plano de Saúde e Plano Odontológico; Seguro de Vida; Assistência Psicológica, Nutricional e Telemedicina; Universidade Corporativa e Auxílio Educação; Treinamento Constante; Prêmio por Indicação e Prêmio por Desempenho; Política de Comissionamento; Plano de Cargos e Salários/Carreira; Convênios; Voucher Anual para Certificação; Auxílio na Aquisição de Equipamentos; Canal de Escuta Contínua; Entre outros.