Opção de Carreira
A oportunidade de trabalhar em uma empresa que cresce e se desenvolve é um desafio único. Desde 2003, a nossa empresa tem sido parceira estratégica da Tim no Nordeste, construindo uma trajetória de reconhecimento nacional pela qualidade dos nossos serviços e pela performance excepcional dos nossos profissionais.
Nossa presença forte no Nordeste permite que ofereçamos uma rede de 24 lojas físicas e um dinâmico Canal Digital, conectando pessoas em três estados vibrantes: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte. Nossa equipe, com mais de 300 talentos, é o coração do nosso sucesso.
Nossa sede administrativa, localizada em Natal, é o centro de suporte estratégico, onde profissionais especializados em desenvolvimento, logística, finanças e gestão trabalham em sinergia para impulsionar o sucesso de cada colaborador. Nosso compromisso é claro: equipar você para alcançar resultados extraordinários.
Missão: Promovemos experiências transformadoras em tecnologia e conectividade para nossos clientes. Visão: Consolidamos nossa posição como número 1 em qualidade e produtividade na Tim Nordeste, mirando o futuro com a mesma ambição. Valores: O nosso alicerce é o compromisso inabalável com a excelência no atendimento, o foco em resultados que impulsionam o crescimento, o investimento contínuo no desenvolvimento humano, a humildade que nos mantém conectados e a energia contagiante que nos move.
Nossas práticas avançadas em gestão de pessoas permitem que desenvolvamos os nossos funcionários, incentivando o seu crescimento pessoal e profissional.
Para cumprir essa missão, buscamos profissionais experientes e motivados que estejam dispostos a adotar novas perspectivas e mudanças de comportamento para melhorar continuamente as suas habilidades e competências.
Aqui estão algumas das habilidades e qualificações necessárias:
* Habilidades em vendas;
* Gestão de pessoas;
* Superior completo em administração ou áreas afins;
* Habilidades em trabalho em equipe;
* Conhecimento em informática e atendimento ao cliente;
* Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Estratégia de vendas, planejamento e organização.
No nosso grupo, encontrará um ambiente que investe no seu crescimento, oferece suporte e reconhece seu valor. Convidamos você a fazer parte de uma equipe que transforma desafios em oportunidades e celebra cada conquista.
Requisitos e Habilidades
* Experiência em vendas em loja de shopping;
* Experiência em gestão de pessoas e equipe comercial;
* Superior completo em administração, gestão comercial ou áreas afins;
* Habilidades em trabalho em equipe;
* Conhecimento em informática e atendimento ao cliente;
* Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Estratégia de vendas, planejamento e organização.
Vantagens
A nossa empresa oferece remuneração competitiva, ajuda de custo e benefícios exclusivos. Além disso, possui uma política de comissionamento extremamente atrativa e reconhece o potencial de seus funcionários. Trabalhar conosco significa ter a oportunidade de crescer e se desenvolver em uma empresa líder em tecnologia e conectividade.