Nós da GRH Group estamos com uma oportunidade de Analiasta Administrativo Pleno para Araçoiaba da Serra/SP.
Principais responsabilidades:
1. Realizar atividades administrativas como emissão de notas fiscais, envio de boletos e gestão de pagamentos;
2. Apoiar a área comercial no planejamento e execução de atividades de vendas;
3. Atuar no suporte a processos de RH, auxiliando na gestão de benefícios, controle de ponto e documentação de colaboradores;
4. Auxiliar na coordenação das atividades administrativas da empresa, garantindo a execução eficiente dos processos e atividades;
5. Manter-se atualizado(a) em relação às leis e normas fiscais e trabalhistas, garantindo o cumprimento dos requisitos legais e regulatórios.
Requisitos:
* Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins;
* Experiência em atividades administrativas, coordenação de equipes e gestão de processos;
* Conhecimento em rotinas fiscais e de RH;
* Domínio do pacote Office e sistemas de gestão empresarial;
* Pró-atividade, dinamismo e visão de dono.