Descrição da Vaga:
Atendimento telefônico, e-mail, comunicação instantânea e sistema de acesso remoto; Atendimento de campo; Atuar, documentar e fechar chamados técnicos; formatar máquinas, instalar impressoras e periféricos; Monitorar ambientes e serviços de TI para tratamentos de incidentes; Auxiliar a gerenciar a infraestrutura e serviços de TI; Garantir que todas as solicitações de assistência dos usuários sejam tratadas com rapidez e eficácia; proativo para garantir que os usuários façam uso efetivo dos recursos disponíveis; Monitora regularmente a incidência, status e velocidade de resolução de consultas e problemas.
Escolaridade:
Cursando ou Completo na área de Tecnologia da Informação
Conhecimento:
Desejável conhecimento em sistemas operacionais Windows, Android e IOS.
Tipo de vaga:
Autônomo / PJ, temporário
Duração do contrato:
1 mês
Faixa Salarial:
R$ 3.500,00
Horário de trabalho:
segunda à sexta-feira das 08 às 18h.