Aqui está uma oportunidade de crescer e se desenvolver em uma equipe dinâmica e inovadora. Nossa missão é construir uma sociedade mais próspera, ao lado dos nossos colaboradores.
Descrição do Cargo
Nossa empresa busca um profissional para atuar na Agência de Missal/PR como Auxiliar Administrativo. Entre as responsabilidades estão:
* Atendimento aos associados através de telefone, WhatsApp e realização de rotinas administrativas;
* Exercer atividades de retaguarda no apoio operacional, administrativo e de procedimentos;
* Executar tarefas rotineiras de suporte e atendimento.
Habilidades e Qualificações Requeridas
O candidato deve possuir:
* Bom relacionamento;
* Superior completo ou em andamento;
* Afinidade com rotinas administrativas e Atendimento ao público;
* Gostar de pessoas;
* Agilidade e Proatividade;
* Boa comunicação e habilidades com negociações;
* Para internos: Mínimo de 06 meses de experiência no momento da inscrição.
Benefícios
Nossa empresa oferece:
* Vale Alimentação/refeição;
* Auxílio Filho Especial;
* Auxílio Creche/Babá;
* Adicional Tempo de Serviço (ATS);
* Auxílio Funeral (Incluso no Seguro de Vida);
* Complementação da Remuneração;
* Seguro de Vida;
* Saúde;
* Sicredi Previdência;
* Auxílio Desenvolvimento Pessoal;
* Auxílio Cursos Externos;
* Auxílio Cursos de Idiomas;
* CPA 10 / 20;
* Benefícios em Produtos e Serviços;
* Folga de aniversário;
* Presentes anuais;
* Fundo de assistência a situações emergenciais;
* Uniforme;
* Kit Nana Neném.
Ambiente de Trabalho
Nossa empresa valoriza o comprometimento, a inovação e a excelência em todos os níveis da nossa estrutura organizacional.