Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas; 3 anos de experiência na área de compras e negociação de contratos;Excel Intermediário;Vivência no processo de procura e seleção de Fornecedores; Conhecimento em ERP de compras;Ferramentas de gestão de dados;Realizar compras, de acordo com procedimentos internos de produtos e fornecedores de menor complexidade e representatividade no faturamento da empresa, visando otimizar os custos da empresa, com qualidade nos fornecimentos, selecionando e avaliando os fornecedores com base nos critérios pré-definidos e administrando os resultados de compras. Analisar e realizar as atividades da área de Compras Produtivas relativas à empresa, permitindo a melhor estrutura possível para o desempenho das atividades de cada colaborador nos seus setores; Analisar e controlar as requisições de compras; Analisar, alimentar, qualificar e acompanhar o banco de cadastro de fornecedores observando os dados essenciais para emissão dos pedidos de compras e recebimento de notas fiscais; Solicitar cotação junto aos fornecedores cadastrados; Negociar com fornecedores os preços, prazos, qualidade e condições de compras, visando vantagem competitiva e metodologias sustentáveis para a empresa; Elaborar os pedidos de compra de acordo com o solicitado; Realizar uma análise minuciosa do pedido de compras antes de iniciar o processo para evitar possíveis erros do solicitante; Realizar o acompanhamento do pedido visando assegurar sua entrega nos prazos estabelecidos; Iniciar e finalizar os processos de compras no sistema e mantê-lo sempre atualizado; Colaborar com o planejamento de demanda, garantindo que as importações sejam feitas de acordo com a necessidade da empresa e evitando falta ou excesso de estoque controlar a entrada e saída de documentos da área de Compras Produtivas; Analisar e realizar atividades de organização e consolidação de informações e relatórios além de outras atividades administrativas inerentes à área; Receber, conferir e analisar as notas fiscais emitidas pelos fornecedores da Compras Produtivas e encaminhar ao setor financeiro; Realizar contato com os fornecedores no caso de alguma ocorrência e solicitar solução do problema de acordo com a negociação previamente efetuada; Analisar e realizar o desenvolvimento do trabalho de melhoria contínua; Garantir a interface entre fornecedores e clientes da área e entre as áreas administrativas e de operação da empresa para assegurar um fornecimento de produtos de maneira correta, contínua e dentro das conformidades das obrigações legais; Coletar dados e analisar os Indicadores de Desempenho sugerindo melhorias.