Responsável por Garantir a Excelência
A sua responsabilidade será supervisionar e garantir que as atividades de limpeza e higienização sejam realizadas com excelência, verificando a funcionalidade e a arrumação dos apartamentos e áreas sociais conforme os procedimentos e padrões de serviço estabelecidos pela rede.
* Revisão de Atividades: Revisar atividades de limpeza e higienização efetuada pela equipe de camareiras do hotel seguindo padrão preestabelecido pelas normas de qualidade da rede;
* Controle de Enxoval: Acompanhar a apresentação do enxoval, se certificando que estão em perfeitas condições de uso, e informar necessidade e troca e/ou complemento de quantidade;
* Inspecionar e Controlar Cronograma: Inspecionar e controlar a execução do cronograma de limpeza periódica (faxinas diárias, semanais e mensais) estabelecida pela governanta;
* Treinamento e Acompanhamento: Treinar e acompanhar procedimentos práticos da equipe e certificar-se que os colaboradores estão usando os equipamentos e produtos da forma orientada;
* Análise de Desempenho: Analisar o desempenho e a performance de cada colaborador, informando a governanta quando houver alguma conduta inadequada;
* Reporte de Problemas: Reportar á manutenção através do sistema, os problemas encontrados nos apartamentos e nos andares, e accompanhar a execução e qualidade de entrega dos ordens de serviço;
* Orientação e Comprimento das Normas: Orientar as equipes e reforçar o comprimento das normas estabelecidas de organização rouparias e depósitos conforme determinado pela governanta.