Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e tem habilidades em argumentação? Nós queremos você! Nossas contratações são em CLT e com atuação presencial em nossa unidade localizada na Zona Sul. Escala: 5x2 - Segunda a Sexta Horário de trabalho: 11:50-20:02 Requisitos - Acima de 18 anos;
- Ensino médio concluído (com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso);
- Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente vendas/retenção/cobranças em seguradoras;
- Experiência com renovação de seguros ou endosso;
- Conhecimentos básicos em informática;
- Boa dicção (fala) e escrita;
- Estar em dia com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os homens). Responsabilidades: - Prestar atendimento ao cliente, atuar com empatia entendendo os motivos que levam o cliente a querer cancelar o produto e realizar a reversão. Benefícios: - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. - Ambiente de trabalho dinâmico e motivador. - Plataforma de cursos para capacitação continua. - Oferecemos treinamentos excelentes para que você consiga desenvolver suas habilidades de persuasão e melhor comunicação com o cliente. Vale transporte Auxílio creche Seguro de vida Vale Refeição Plano de Saúde Plano odontológico
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- VALE REFEIÇÃO
- Vale-transporte
- Assistência médica
- Assistência odontológica