Vaga para análise de anúncios de Google Ads e redes sociais para os clientes da agência. O trabalho é feito com estudos analíticos com foco em identificação de padrões comportamentais e estudos de efetividade dos modelos e regras, além do monitoramento de clientes para atingimento de resultados estabelecidos.
A Tupiniquim tem por objetivo entregar resultados mensuráveis e trazer aumentos reais nas vendas para os nossos clientes.
Quais serão as suas responsabilidades:
Planejamento, criação e gestão de campanhas de Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads;
Acompanhamento, análise de resultados e gestão do controle orçamentário de anúncios no Google Ads;
Elaboração, otimização e acompanhamento diário das campanhas de anúncios no Google Ads;
Acompanhamento de todo o Funil, ROAS, CPC e conversões de campanhas;
Otimização de campanhas para garantia de ROI e conversões exigidas pelo cliente;
Criação e apresentação de relatórios periódicos;
Controle de orçamento e investimento das campanhas;
Análise de resultados apontando melhorias já feitas e as que ainda podem ser trabalhadas;
Criação de tags de URLs para campanhas;
Criação de copies para anúncios;
Liderança de equipe, orientando e fornecendo feedbacks construtivos;
Liderança de processos, distribuindo atividades, acompanhando e respondendo pelos resultados;
Comunicação com os clientes e resolução das demandas;
Assumir o direcionamento de trabalhos, comunicação interna e relacionamento com clientes;
Realizar o acompanhamento da equipe de tráfego, garantindo a qualidade e o cumprimento dos prazos;
Proporcionar feedbacks regulares e treinamento contínuo para a equipe de tráfego pago;
Desenvolver e implementar estratégias de melhoria de processos dentro da equipe de tráfego pago;
Participar ativamente no processo de contratação e integração de novos membros da equipe;
Conduzir reuniões de equipe para alinhar objetivos, metas e atualizar o status dos projetos em andamento.
Requisitos:
Graduação completa em áreas de marketing ou exatas;
Domínio da plataforma de anúncios (rede de pesquisa e rede display);
Conhecimento avançado em Google Analytics para apresentar resultados;
Comunicação clara, verbal ou escrita;
Certificações em todos os níveis de Google Ads por meio do Academy for Ads (Google).
Desejável:
Experiência de 4 anos ou mais;
Conhecimento em tracking (UTMs) para aferimento de resultados;
Excel avançado para uso de planilhas e relatórios;
Certificações em Marketing Digital, como Hubspot e Rock Content;
Experiência com mídia programática e marketing 360;
Experiência com anúncios em plataformas diversas, como Twitter, Yahoo e mais;
Conhecimentos em DataStudio ou PowerBI;
Inglês intermediário.
Benefícios:
Vale refeição/alimentação;
Auxílio Home Office;
Totalpass;
Mediquo (Telemedicina);
Day off de aniversário;
SESC;
SENAC;
Vale presente por tempo de empresa;
Parceria com professor de inglês e escola de idiomas para descontos;
Cursos para aprimoramento na área.
Outras Informações:
Regime CLT;
Home Office.
INTERESSADOS, ENVIAR CURRÍCULO E PORTFÓLIO PARA E-MAIL:, informando no assunto o nome do cargo.