O promotor de cartões desempenha um papel fundamental na captação e fidelização de clientes, bem como no atingimento das metas estabelecidas para a loja, bandeira e região em que atua.
Funções Principais:
* Captura de Clientes: Buscar o atingimento integral da meta individual de cartão, por meio da captação de novos clientes;
* Aumento de Vendas: Contribuir com o alcance das metas estabelecidas para a loja, por meio de estratégias de venda dos produtos ofertados;
* Atendimento ao Cliente: Contribuir com a oferta de uma experiência de compra positiva ao cliente, por meio do atendimento personalizado;
* Gestão de Risco: Identificar perfil de cliente e inibir fraudes através da comunicação fidedigna de informações para proposta de adesão;
Habilidades Requeridas:
* Comunicação Eficaz
* Atendimento ao Cliente
* Liderança e Motivação
Requisitos:
* Ensino Superior Completo
* Disponibilidade para Trabalhar em Horário Variável
Para este cargo, é necessário ter habilidades em comunicação eficaz e capacidade de liderar e motivar equipes. Além disso, deve ser apto a trabalhar em horários variáveis e ter disponibilidade para se adaptar às necessidades da empresa.