Join or sign in to find your next jobJoin to apply for the ATENDENTE SUPORTE AO CLIENTE - IPATINGA role at Vero5 days ago Be among the first 25 applicantsJoin to apply for the ATENDENTE SUPORTE AO CLIENTE - IPATINGA role at VeroGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.DESCRIÇÃOTrabalhamos incansavelmente para conectar pessoas. Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios. Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro. Nosso time de CRM está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESPrestar atendimento com cordialidade e excelência, por telefone, prestando suporte remoto ao usuário, analisando e corrigindo possíveis problemas relativos à conexão, assim como, orientando o cliente quanto à utilização correta e demais dúvidas;Realizar registro de chamados de forma precisa e completa;Analisar e encaminhar os chamados ao setor operacional em casos específicos de correção in loco;Encaminhar as dúvidas e solicitações dos clientes aos setores responsáveis.REQUISITOSEnsino médio completo;Disponibilidade de horário (para trabalhar em possíveis escalas noturnas);Desejável conhecimento em sistemas operacionais.OFERECEMOSComissãoPrograma de Participação por Resultados - PPRAssistência Médica e OdontológicaVale Refeição e AlimentaçãoSeguro de VidaPAS (Programa de Atendimento Social Vero)Um dia de folga no mês do seu aniversárioUniversidade CorporativaTotalpass (Descontos em Academias/Esportes)Auxílio CrecheAuxílio filho PcDInternetNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Conselheiro Lafaiete, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesNível hierárquico: OperacionalREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)BENEFÍCIOSVALE TRANSPORTEVALE REFEIÇÃOSEGURO DE VIDATOTALPASSASSISTENCIA ODONTOLOGICAASSISTENCIA MÉDICAPPRSeniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionOtherIndustriesTelecommunicationsReferrals increase your chances of interviewing at Vero by 2xATENDENTE SUPORTE AO CLIENTE I - AFIRMATIVA PCDWe’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr