O profissional ideal terá habilidades em análise de dados, com experiência provada em análise descritiva, estatística e preditiva, especialmente aplicada à área de marketing.
Buscamos alguém apaixonado por dados, com olhar estratégico e capacidade de alinhar análises à performance dos produtos digitais.
Suas responsabilidades incluirão fornecer recomendações estratégicas com base na sua análise de dados e pesquisa de mercado, acompanhar e analisar o desempenho das nossas iniciativas de marketing e ajudar a tornar as nossas estratégias mais impactantes e eficazes.
* Análise de Dados: Coletar, analisar e interpretar dados de diversas fontes, como campanhas de marketing digital, vendas, comportamento do cliente, etc.
* Identificação de Tendências e Oportunidades: Detectar padrões, insights e oportunidades de melhoria nas campanhas e estratégias de marketing.
* Otimização de Campanhas: Utilizar os dados para mensurar e propor otimizações de performance nos produtos através de novas estratégias de campanha, testes A/B, revisão de segmentações, réguas de engajamento, etc.
O profissional escolhido fará parte da nossa equipe multidisciplinar e remota, com forte espírito de iniciativa, autonomia e resiliência, além de excelentes habilidades de comunicação, oratória e relacionamento interpessoal.