Escolaridade:Ensino superior cursando Administração, Economia, Engenharia de Produção, áreas afimNecessário:Conhecimento intermediário em pacote office, principalmente MS Excel;Conhecimento intermediário em ferramentas Google, principalmente Google Planilhas, apresentações e data studioRealizar o mapeamento dos gaps e pontos de melhoria dentro do sistema field service (Salesforce);Contribuir no desenvolvimento do sistema (2º Etapa de Melhoria do Sistema Field Service em 4 módulos): mapear processos, realizar testes, analisar relatórios, participar de reuniões semanais de discussão dos gaps encontrados e soluções aplicáveis junto ao time técnico responsável;Extrair, tratar e analisar relatórios do sistema para análise de resultados diários, semanais e mensais (KPIs Estratégicos, de Gestão e Rotineiros)Participar ativamente dos projetos do setor de Pós-Vendas junto ao time de Projetos da Matriz (PMO);Construir materiais de apresentação de resultados estratégicos da área;Realizar estudos e projetos estratégicos da área com abrangência nacional (impacto em sistemas/tecnologia)