Atividades: - Atendimento a usuários finais em micro informática - Help Desk, alocado em clientes diversos - Levantar todas as informações necessárias junto ao usuário - Solucionar o problema, quando possível ou quando não direcionar para o Nível 2 de atendimento - Será profissional volante (cobrir férias, afastamento, demandas extras) Requisitos: - Ter disponibilidade para viagens (SC - Criciuma e Rio do Sul ) cobrindo férias. - Curso técnico na área de Tecnologia da Informação / Cursando ou concluído nível superior em TI ( Analise de Sistemas, Computação ou Redes) - Certificações ou cursos de fabricantes (Microsoft, Cisco e etc) será diferencial Conhecimentos: - Conhecimento básico e configurações ambiente Windows /Noções básicas de protocolos e configurações de rede, endereços IP - Conhecimentos básico de serviços Microsoft como AD, DHCP, DNS, Exchange, Office 365,wsus, System center, Teams entre outros - Testes básico de comunicação ( Ping, acessar arquivos de rede, portas de comunicação ). Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT