Atividades:
- Atendimento a usuários finais em micro informática - Help Desk, alocado em clientes diversos
- Levantar todas as informações necessárias junto ao usuário
- Solucionar o problema, quando possível ou quando não direcionar para o Nível 2 de atendimento
- Será profissional volante (cobrir férias, afastamento, demandas extras)
**Requisitos**:
- Ter disponibilidade para viagens (SC - Criciuma e Rio do Sul ) cobrindo férias.
- Curso técnico na área de Tecnologia da Informação / Cursando ou concluído nível superior em TI ( Analise de Sistemas, Computação ou Redes)
- Certificações ou cursos de fabricantes (Microsoft, Cisco e etc) será diferencial
Conhecimentos:
- Conhecimento básico e configurações ambiente Windows /Noções básicas de protocolos e configurações de rede, endereços IP
- Conhecimentos básico de serviços Microsoft como AD, DHCP, DNS, Exchange, Office 365,wsus, System center, Teams entre outros
- Testes básico de comunicação ( Ping, acessar arquivos de rede, portas de comunicação ).
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT