Somos a Kaizen - A Casa da Autopeça, uma das bandeiras do Grupo Bueno - um grupo formado por empresas diferentes com um propósito comum.Atualmente, o Grupo Bueno é composto por seis bandeiras :Pecista : Focada exclusivamente em vendas de grandes volumes no atacado;Kaizen - A Casa da Autopeça : Um atacarejo focado em venda para mecânicos e consumidores finais;Kaizen Distribuidora : Uma distribuidora de autopeças focada em vendas para revendedores;G10 : Marca de autopeças com foco em elétrica e químicos;Portal : Uma solução de e-commerce para mecânicos.Kaizen pro Bem : Braço de responsabilidade social do Grupo BuenoO nosso Grupo nasceu com a Pecista, em 1994, a partir do sonho e da visão empreendedora do Sr. Mário Sérgio Bueno, que começou vendendo peças no porta-malas de seu carro, sendo a primeira sede da empresa a sua própria casa. Em seguida, fomos para uma loja de 30m², logo depois uma de 60m², no ano 2000 fomos para uma sede ainda maior e continuamos o processo de expansão!No ano de 2019, sentimos uma necessidade maior de crescimento, não só de espaço físico, mas de mercado!Precisávamos atender melhor o mercado do varejo e abrir lojas, ou seja, ter mais pontos de vendas. Precisávamos, também, aumentar a proximidade com as oficinas e atender o cliente final (CPF).E foi assim, que surgiu a Kaizen - A Casa da Autopeça.Em 2024 começamos a expansão para fora do DF com a unidade de Goiânia, agora com a marca Kaizen Distribuidora e com foco exclusivo em CNPJ!Desde 2019, estamos abrindo uma loja por ano e não vamos parar por aqui. Brasília foi apenas o começo e em 2025 vamos cruzar mais uma barreira e seguir rumo ao Brasil!Queremos ter você conosco para fazermos história juntos! / nPerfil desejadoProfissional mão na massa, analítico e orientado a resultado;Experiência prática com Meta Ads, Google Ads, GA4 e Tag Manager;Entendimento básico de CRO, SEO e automações (RD Station, HubSpot, etc.);Forte capacidade de leitura de dados e comunicação de resultados;Preferencialmente com experiência anterior em varejo, e-commerce ou B2B de alta rotatividade./ nGestão de Mídia DigitalPlanejar e supervisionar a criação e otimização de campanhas de Meta Ads e Google Ads com o parceiro gestor de tráfego;Ser o ponto focal de performance com a agência (definir metas, validar criativos, acompanhar ROI);Garantir o correto rastreio e mensuração (pixels, tags, UTMs, GA4, Meta Manager).Análise e Inteligência de DadosCriar e manter dashboards de marketing com métricas de CAC, CPL, ROI e LTV;Acompanhar jornada completa de conversão (anúncio → lead → venda);Gerar relatórios de performance quinzenais e mensais para diretoria.Otimização e GrowthImplementar melhorias em landing pages, formulários e site (CRO);Apoiar SEO básico: estrutura de páginas, conteúdos, links e metadados;Integrar dados de CRM e campanhas para entender qualidade dos leads e conversão.Integração OperacionalTrabalhar lado a lado com a Brand Lead no alinhamento de campanhas e objetivos de mídia;Apoiar na gestão de orçamento digital e rateio entre canais;Dar suporte técnico na execução (tagueamento, automação, relatórios).Entregáveis EsperadosPlanejamento mensal de mídia com metas e orçamentos por canal;Dashboards com ROI, CAC e LTV / CAC;Relatórios quinzenais de performance com insights e otimizações;Implementação de melhorias de CRO (landing pages, formulários);Base de dados de campanhas e leads organizada.KPIs / IndicadoresEficiência de Mídia: ROI por canal, CAC, CPL, taxa de conversão;Otimização e Growth: CTR, CPA, taxa de conversão por página, evolução de SEO;Gestão e Reporte: Frequência e clareza dos relatórios, precisão de dados, aderência a budget;Integração Comercial: % de leads convertidos em vendas, alinhamento com funil comercial.IsExpired: false
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