* Analisar as solicitações de suporte recebidas dos colaboradores internos e externos, providenciando solução imediata e continuidade das atividades.
* Realizar a criação de usuários e definição de perfil com as devidas permissões de rede, contas de e-mail, bloqueios e demais condições de acesso.
* Acompanhar as necessidades dos usuários em relação ao sistema, provendo suporte imediato na correção de falhas ou redirecionando, e administrar as soluções junto aos prestadores de serviço.
* Acompanhar as atualizações de antivírus e a validade de licenças da empresa, providenciando as solicitações de compras e renovações necessárias.
* Administrar fluxo de dados, alterações de perfil, entrada de spam, tamanho e utilização da caixa de entrada, garantindo os níveis necessários para um bom desempenho.
* Acompanhar as necessidades dos usuários em relação ao sistema, provendo suporte imediato na correção de falhas ou redirecionando, e administrar as soluções junto aos prestadores de serviço.
* Prover suporte de help desk ao usuário, remoto e local, para problemas de software ou hardware, oferecendo soluções rápidas para problemas de conexões, cabos, impressoras, máquinas e ferramentas de comunicação.
Providenciar a manutenção terceirizada quando necessário.
* Acompanhar os relatórios de utilização de internet, redes sociais e impressão, identificar aumentos de consumo e desvios, informando os gestores em casos de má utilização ou conduta fora da política corporativa para devidas orientações aos usuários.
* Comunicar à diretoria sobre casos de reincidências e práticas abusivas não tratadas.
* Conferir periodicamente os sistemas de comunicação e de segurança instalados, averiguando sua eficácia, providenciando manutenção preventiva e corretiva quando necessário.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.500,00 - R$3.200,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaCesta básicaEstacionamento gratuitoSeguro de vidaVale-transporte