A Rede de farmácias São João é a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do Brasil, a 4ª maior do país e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança com forte plano de expansão.
Contamos com mais 1.200 lojas em mais de 300 municípios nos 3 estados do Sul (RS, SC e PR), com mais de 23 mil colaboradores engajados com o propósito de cuidar da saúde das pessoas.
Para dar suporte a essa grande estrutura, contamos com dois modernos centros de operações localizados em Passo Fundo/RS e Gravataí/RS, que garantem mais agilidade e eficiência em nossa logística e distribuição.
Nossa missão : Oportunizar saúde e qualidade de vida, garantindo o crescimento e a perpetuidade do negócio.
Nossa visão : Ser reconhecida por nossa capacidade de servir, crescer e compartilhar, valorizando as pessoas e promovendo a saúde de forma sustentável.
Nossos valores : Agilidade, comprometimento, determinação, disciplina, espírito de equipe, inovação, resiliência e obstinação por resultados.
Venha se desenvolver e crescer com a gente
Impulsione a sua carreira na rede de farmácias líder do sul do Brasil
#VemSerSaoJoao
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* Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas afins.
* Pós-graduação ou especialização em Marketing Digital, Social Media ou áreas correlatas será considerado um diferencial.
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* Planejar e executar o calendário anual e mensal de campanhas digitais, integrando criação, redes sociais e mídia de performance.
* Coordenar o time de criação, garantindo qualidade gráfica, consistência visual e alinhamento às diretrizes da marca.
* Desenvolver e supervisionar conteúdos para redes sociais (orgânico e patrocinado), assegurando relevância, engajamento e crescimento das comunidades digitais.
* Elaborar planos de mídia digital (Meta Ads, Google Ads, YouTube, TikTok, entre outros) com foco em performance, ROI e sinergia com ações institucionais.
* Integrar estratégias de conteúdo, mídia e criação, promovendo campanhas 360° coesas e eficazes.
* Acompanhar e validar peças criativas, textos, layouts e materiais de comunicação produzidos pelo time.
* Elaborar relatórios estratégicos, transformando dados em insights para apoiar a tomada de decisão da liderança.
* Coordenar projetos multidisciplinares com áreas internas e parceiros externos, garantindo prazos, qualidade e resultados.
* Monitorar tendências de comportamento digital, redes sociais, formatos de mídia e ferramentas de criação.
* Acompanhar métricas de performance (CAC, ROI, CTR, conversão, alcance e engajamento), construir dashboards e propor ajustes estratégicos.
* Incentivar a inovação em formatos criativos, campanhas de mídia e presença digital da marca.