VAGAS INTERMITENTE - TÉCNICO DE SUPORTE II - Vitória/ES
Local: JF/ES – Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877, Monte Belo – Vitória, ES – CEP 29.053-245.
Horário: Segunda à sexta-feira, das 10h às 19h com 1h de intervalo de almoço (a ser definido pelo supervisor).
Como funciona o trabalho intermitente: O profissional atua de forma esporádica, convocado conforme a necessidade da empresa, com acionamentos entre 10h e 19h de segunda a sexta.
Contrato CLT: Recebe pelos dias trabalhados + 13º salário e férias. Pagamento proporcional às horas trabalhadas no cliente.
Requisitos
Formação Ensino Médio Completo.
Experiência mínima de 6 meses em suporte técnico.
Disponibilidade de horário (10h às 19h, seg. a sex.).
Certificado de conclusão de curso em Microsoft Office 2010 ou superior, com no mínimo 20 horas.
Certificado de participação em curso de montagem e configuração de microcomputadores, com carga horária mínima de 20 horas.
Certificado de participação em curso MD-102.
Responsabilidades
Receber e realizar o atendimento presencial das demandas técnicas vindas do 1º nível, recebidas pelos canais de atendimento definidos pela contratante.
Atender as requisições de serviço direcionadas ao seu nível, conforme suas atribuições.
Realizar diagnóstico e tratamento de incidentes.
Solicitar escalonamentos necessários para outros grupos solucionadores, sempre que necessário.
Registrar no sistema de controle de atendimento da contratante todos os procedimentos realizados ao longo de cada atendimento, bem como contatos realizados com os usuários.
Realizar procedimentos de transferência patrimonial no sistema oficial da Contratante de qualquer equipamento movimentado.
Solicitar ao gerente de suporte itens de informática que lhe foram apresentados como demanda.
Manter organizado os racks de cabeamento dos pontos de rede no CPD.
Verificar necessidade de atualização ou inclusão de novos artigos na base de conhecimento ao longo do processo de atendimento, registrando a demanda no respectivo atendimento.
Contribuir com elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos já existentes na base de conhecimento, sempre que necessário.
Avaliar e sugerir medidas visando aprimoramento do atendimento técnico, bem como a redução do quantitativo de incidentes.
Esclarecer dúvidas e orientar usuários quanto à utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação (market-of‑or internamente desenvolvidos), equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da SJES e seu uso.
Encaminhar para o 3º Nível demandas que não puderem ser solucionadas por este nível.
Benefícios
Salário: R$ 12,72 por hora trabalhada.
Bônus por acionamento: R$ 100,00 por acionamento atendido (até 10/mês, mais horas proporcionais).
Vale Alimentação: R$ 31,59/dia trabalhado.
Vale Transporte.
Seguro de Vida.
Convênio SESC.
GoGood – programa de atividades físicas.
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