Responsabilidades Organizar o quarto quando solicitado, arrumar camas, higienizar banheiros, trocar lençóis e toalhas, retirar lixo e zelar pelos pertences do hóspede. Faxina completa do quarto, troca e conferência do enxoval, reposição de itens (higiene, frigobar, utensílios), substituição de lâmpadas e preenchimento de checklist no sistema. Usar carrinho para levar produtos de limpeza e itens de reposição, mantendo limpos e sujos separados. Verificar quartos desocupados por mais de 2 dias antes de nova hospedagem.; Limpar e organizar pátio, corredores, escadas, áreas de jardim, estoque, cozinha, lavanderia e banheiros. Limpar casas contratadas, 1 vez por semana, incluindo organização, louça, lixo e reposição de enxoval (se acordado). Usar uniforme limpo e passado, manter boa aparência e utilizar EPIs. Cuidar dos equipamentos, manter cordialidade com hóspedes e equipe, e avisar o responsável sobre reparos ou reposições necessárias. Entre Outras Atividades Pertinentes a função LI-Onsite