Ensino Médio Completo;Carteira de Habilitação - Categoria B Ativa e Definitiva;Desejável experiência e habilidades com trabalhos manuais e/ou técnico (ferramentas, fios, tomadas, eletricidade)Desejável experiência em Atendimento a Clientes;Ter habilidades de trabalho em altura;Disponibilidade para atuar na Escala 6x1;Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office;Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades; Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP, será considerado diferencial.Instalações de redes ópticas, para atendimento a clientes de serviços Internet, TV e Voz, com a qualidade dos serviços exigidos pela Vivo, com excelência no atendimento ao cliente;Atendimento a prédios residenciais, executando instalações de redes ópticas que atenderão o condomínio, fazendo a atividade externa e interna;Interação com o cliente final responsável pelos condomínios (síndicos e zeladores) para a execução do trabalho, presando pela educação, cordialidade, pontualidade, higiene e assiduidade nos serviços prestados;Executar visitas a condomínios não fibrados, buscando a liberação dos mesmos para adequação por fibra óptica Vivo, sendo capaz de sanar as dúvidas dos clientes com relação a tecnologia dos serviços e as atividades que concerne a adequação.