Descrição Resumida da Vaga: Suporte na análise sistemática dos indicadores interno e externos de performance de produtos e marcas por meio de relatórios, pesquisa de mercado, contato com demais áreas da cia, clientes e fornecedores, com objetivo de recomendar ações sobre o mix de marketing, visando crescimento rentável do negócio; Principais Atividades - Contribuir para a positivação de produtos e desenvolvimento das marcas; - Participar do planejamento de materiais destinados a trade marketing, bem como na orientação quanto a distribuição no mercado, observando aspectos como negociação e incremento de vendas; - Avaliar as ações de merchandising e investimentos, através do acompanhamento das rotas dos gerentes e supervisores; - Padronizar práticas de ações de mercado, mídias impressas, eletrônicas e audiovisuais em alinhamento ao plano anual de marketing; - Monitorar o orçamento de fornecedores de comunicação visual, por análise orçado x realizado; - Orientar equipes comerciais sobre campanhas de comunicação, distribuição dos materiais de merchandising, colocação, manutenção e sazonalidade dos mesmos. - Realizar a negociação com fornecedores e compra de materiais de trade; - Organizar eventos corporativos e realizar contato com os principais eventos do segmento de atuação da empresa. - Realizar o controle do estoque e separação dos matérias; Características Pessoais - Bom relacionamento interpessoal - Habilidade de comunicação e resolução de problemas - Proatividade - Capacidade analítica (qualitativa e quantitativa) - Senso de organização - Capacidade de negociação Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$3.000,00 - R$3.010,00 por mês