A LAB2DEV é a primeira STARTUP brasileira focada em inovação com SAP Business Technology Platform.
Somos especialistas em criar soluções através do BTP e utilizamos o que há de mais avançado nas tecnologias da SAP para auxiliar a transformação digital.
Aqui na Lab, sabemos que por trás de toda oportunidade de negócio existem pessoas buscando algo que facilite o dia a dia, e é por isso que trabalhamos com as melhores práticas na gestão de ambiente.
Ser um PurpleLab é atuar com agilidade, inovação e paixão.
Além disso, acreditamos que a parceria e o companheirismo é o que fazem nosso dia a dia mais fácil e leve.
É em razão disso, também, que procuramos desenvolver um espírito de time e de dono do negócio.
Gostamos de compartilhar e comemorar cada conquista juntos e sempre buscamos promover novas possibilidades para que equipes e clientes SAP possam usufruir do que há de mais atual em termos de tecnologia.
Queremos você que é apaixonado por inovação e pessoas...
Se você tem paixão por atendimento ao cliente, comunicação personalizada e resultados, esta é a sua oportunidade!
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Oferecer suporte direto e exclusivo via **WhatsApp** durante o **pré-lançamento**, **lançamento** e **pós-lançamento** dos nossos cursos.
Ser o ponto de contato principal para nossos **leads** e **clientes**, criando redes que encantam.
Garantir uma **experiência incrível** que potencializa as taxas de **conversão** e **retenção**.
**Responsabilidades**:
- Atender leads e clientes via WhatsApp com rapidez, clareza e cordialidade.
- Tirar dúvidas sobre os cursos, prazos, valores e diferenciais.
- Acompanhar e nutrir leads durante o pré-lançamento, garantindo engajamento e interesse.
- Realizar follow-ups estratégicos para conversão em vendas.
- Fornecer suporte no pós-venda, solucionando problemas e coletando feedbacks.
- Manter um registro organizado das interações com leads e clientes.
- Trabalhar em parceria com as equipes para implementar estratégias e superar metas.
**Requisitos**:
- Experiência em atendimento ao cliente ou vendas, preferencialmente em canais digitais.
- Facilidade com ferramentas como WhatsApp Business, CRMs e planilhas.
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral.
- Organização, empatia e orientação para resultados.
- Proatividade para solucionar problemas e superar expectativas.
**Diferenciais**:
- Experiência no mercado de cursos online ou infoprodutos.
- Conhecimento em técnicas de vendas e persuasão.
- Familiaridade com funis de vendas e estratégias de pré e pós-lançamento.