Overview
Assistente de Gerente de loja, reportando-se ao gerente da loja e auxiliando para que os processos operacionais e regras sejam executados de acordo com as diretrizes e padrões da rede.
Agir como exemplo, disseminando a cultura e valores da empresa, contribuindo e inspirando a equipe no atingimento dos resultados e garantindo a satisfação do cliente.
Responsibilities
* Atividades de abertura/fechamento da loja.
* Auxiliar na execução de todos os processos operacionais (abertura e fechamento de caixa, abastecimento, organização, layout/ambientação, precificação, atendimento ao cliente, rotinas administrativas, limpeza, manutenção etc.) da loja, salão e barbearia em conformidade com as regras e padrões da empresa.
* Cumprir e monitorar as condutas de apresentação pessoal, postura e atendimento ao cliente.
* Verificar todas as ferramentas de comunicação da empresa (telefone, e-mail, WhatsApp, Tools) dando os retornos necessários.
* Permanecer na área de vendas acompanhando o atendimento ao cliente, a organização e exposição dos produtos.
* Acompanhar o gerente da loja nas atividades de gestão de pessoas (entrevistas, integração, treinamento/desenvolvimento, controle de ponto, escalas, reunião de feedback, gestão de conflitos etc.).
* Auxiliar o gerente na gestão de resultados (acompanhamento diário de indicadores, resultados, campanhas).
* Auxiliar o gerente na gestão de estoque (recebimento, pedido de reposição, transferência, precificação, análise de mix de produtos, identificação de promoções, controle de vencidos e perdas, inventário etc.).
Qualifications
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Subgerente administrativo
Empresa
Belshop
Ramo
Comércio Varejista
Seniority level
Entry level
Employment type
Full-time
Job function
Sales and Business Development
Indústrias
Retail
Requisitos
* Escolaridade : Ensino Médio Completo (Indispensável); desejável cursando superior.
* Experiência : Liderança, experiência na função, gestão de metas e indicadores, identificação com o varejo; iniciativa e vontade de aprender; disponibilidade para o horário de shopping e para trabalhar em qualquer loja da rede.
* Competências Técnicas : Cursos de gestão de pessoas/liderança e vendas, Pacote Office, conhecimentos básicos de informática.
* Competências Comportamentais : Relacionamento Interpessoal, Disponibilidade/Comprometimento, Responsabilidade, Autodesenvolvimento/Automotivação, Foco em Resultado, Ética, Postura Profissional, Comunicação, Capacidade Analítica e Planejamento, Liderança, Inteligência Emocional.
Obs.: Este anúncio não contém informações adicionais fora do conteúdo acima.
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