 
        
        * Controlar entradas de itens em garantia via consulta no ERP para organização da sequência de atividades.
 * Analisar peças em garantia através da utilização de jigas de teste.
 * Preencher planilha de garantias concedidas, para apontar os defeitos técnicos e obter indicadores.
 * Validar se o material recebido, do cliente ou autorizada, em garantia é condizente com o item especificado no documento fiscal.
 * Analisar tecnicamente causa raiz de falha de componentes eletrônicos.
 * Atualizar quadro de gestão à vista para organização das atividades a serem desempenhadas.
 * Utilizar as principais ferramentas da qualidade para identificar causa raíz e constituir plano de ação para correção de falhas.
 * Buscar contínuo aprimoramento técnico, compartilhar ideias e possuir forte senso de propriedade.
 * Participar de processos de melhoria contínua, no que tange processos da área, buscando agregar valor ao cliente interno e externo.
 * Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.