* Controlar entradas de itens em garantia via consulta no ERP para organização da sequência de atividades.
* Analisar peças em garantia através da utilização de jigas de teste.
* Preencher planilha de garantias concedidas, para apontar os defeitos técnicos e obter indicadores.
* Validar se o material recebido, do cliente ou autorizada, em garantia é condizente com o item especificado no documento fiscal.
* Analisar tecnicamente causa raiz de falha de componentes eletrônicos.
* Atualizar quadro de gestão à vista para organização das atividades a serem desempenhadas.
* Utilizar as principais ferramentas da qualidade para identificar causa raíz e constituir plano de ação para correção de falhas.
* Buscar contínuo aprimoramento técnico, compartilhar ideias e possuir forte senso de propriedade.
* Participar de processos de melhoria contínua, no que tange processos da área, buscando agregar valor ao cliente interno e externo.
* Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.