**Sobre nós**:
O Grupo SFA possui mais de meio século de história, atuando em diversos ramos de negócios. Começou em 1954 em Santa Maria de Itabira, Minas Gerais, a princípio com supermercado. Com o tempo, cresceu e se expandiu para outras regiões. Em 1986, a nova geração da família Bretas assumiu a administração da empresa, mantendo os valores originais. Em 2010, a rede de supermercados foi vendida, e o Grupo SFA diversificou seus negócios em todo o Brasil. O crescimento contínuo é resultado de investimentos em qualidade e operações, nos tornando um dos principais grupos de investimento do Brasil.
**Como é trabalhar aqui**:
Aqui você encontra um ambiente de trabalho onde colaboração, desenvolvimento profissional e impacto positivo são fundamentais.
Se você busca uma carreira desafiadora e gratificante, faça parte de nossa equipe e ajude-nos a construir um futuro brilhante juntos.
Venha fazer parte do nosso tempo.
**Junte-se a nós!**
**Atividades diárias**:
- Acompanhamento, conferência e lançamento de processos financeiros/administrativos; Atendimento telefônico e suporte externo; Liderar atividades diárias do setor.
**Qualificações necessárias**:
- Conhecimento básico em informática e excell
- Vivência básica na área administrativa em geral
**O que oferecemos**:
- Salário Inicial: R$1.600,00 (Progressão salarial)
- Horário de Trabalho: 08 às 18H (Seg a Sex)
- Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Bônus de Aniversário, Bônus por Metas/Premiação.