Descrição Apoiar os processos operacionais da área de Gestão Eletrônica de Documentos (GED), atuando na preparação, digitalização e validação de documentos físicos e digitais. Contribuir para a eficiência dos processos internos e qualidade das entregas ao cliente, com foco em organização, produtividade e padronização. Vagas inclusivas para PCDs laudados Responsabilidades e atribuições Preparar, organizar e tratar documentos físicos conforme procedimentos operacionais; Realizar a digitalização de documentos com precisão e qualidade; Verificar e validar a correspondência entre documentos físicos e digitais; Identificar e reportar irregularidades nos documentos e processos; Efetuar a separação correta dos documentos por lote e destino; Operar equipamentos de digitalização e impressão (scanner, multifuncionais); Apoiar as rotinas do setor sempre que necessário; Requisitos e qualificações FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento básico a intermediário em pacote Office (Word, Excel); Agilidade e precisão em digitação; Habilidade no uso de scanners e impressoras multifuncionais; Organização de documentos físicos e digitais; Noções de tratamento e controle documental (desejável). COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: ESSENCIAIS: Trabalho em equipe; Comprometimento; Excelência nas ações; Simplificar relações; Foco no cliente; Ética e transparência; Integridade. DO CARGO: Proatividade e agilidade na resolução de chamados; Organização e disciplina no controle das atividades; Agilidade com responsabilidade Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Disciplina e foco em resultados