Buscamos Assistente de SAC em Araucária/PR. Principais responsabilidades: • Tratar às solicitações dos usuários nos diversos canais de atendimento (Telefone, Chat, WhatsApp, E-mail, Pesquisas). • Trabalhar com o time de sucesso do cliente para fornecer um nível notável de atendimento ao cliente. • Manter os registros da interação e transações do cliente, documentando detalhes das conversas, bem como as ações realizadas no CRM. • Avaliação detalhada de demanda para repasse a outros times. • Atender/efetuar chamadas e e-mails de clientes diariamente. Requisitos: • Ensino médio concluído. • Superior completo ou cursando em Administração, Contabilidade, Direito, Relações Públicas ou áreas correlatas (desejável). • Experiência prévia em atendimento ao cliente (SAC, suporte ou pós-vendas). • Conhecimento intermediário em Pacote Office. • Conhecimento básico em tributação e notas fiscais, principalmente em operações de devolução. • Excelente comunicação verbal e escrita. • Perfil empático, paciente e focado em resolução de problemas. • Organização e atenção aos detalhes para registro de informações. • Residir com fácil acesso a Araucária/PR. • Desejável experiência em sistemas ERP ou CRM. Remuneração e benefícios: • Salário R$ 2861,00. • Vale Refeição: R$ 900,00 • Vale Transporte • Plano de Saúde (SulAmérica) – após período de experiência • Plano Odontológico (SulAmérica) – após período de experiência • Seguro de Vida • Day Off • Wellhub • Cartão Natal • Estacionamento no local Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h00. Local de trabalho: Araucária, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência