Início: Assim que aprovado
Prazo: Indeterminado, fazer parte do time da consultoria
Atividades: Classificar e atribuir chamados aos consultores conforme competência e disponibilidade.
Monitorar o progresso dos chamados e garantir atualizações frequentes.
Apoiar na organização de agendas e gestão de apontamentos de horas.
Comunicar ao gestor demandas críticas e reclamações de clientes.
Auxiliar na governança dos contratos e na gestão de KPIs.
Manter relacionamento ativo com clientes e equipe para garantir a eficiência operacional.
Local: Atuação presencial na Ilha do Governador - RJ, com visitas presenciais ao cliente e eventualmente escritórios Seidor.
Requisitos:
Ensino médio ou tecnico concluído.
Desejável: Superior concluído ou em andamento.
Pacote office.
Benefícios
Assistência Médica: Cuidados com a saúde sempre
Assistência Odontológica: Sorriso saudável garantido
Vale Alimentação/Refeição: Refeições sem preocupações
Seguro de Vida: Tranquilidade e segurança para a família