**Responsabilidades e atribuições**
– Analisar e conferir documentos;
– Protocolar retiradas de documentos;
– Montar etiquetas para colar nas caixas de arquivos;
– Retornar caixas de arquivo aos setores;
– Alimentar o sistema de arquivos com informações claras e precisas;
– Atendimento interno e externo;
– Entre outras atividades.
**Requisitos e qualificações**
– Ensino Médio (Cursando OU Completo);
– Disponibilidade de horário pela TARDE.
– Conhecimento em Informática e Pacote Office;
– Desejável conhecimento em Arquivamento, Organização de documentos e áreas afins;
– Residir em Nossa Senhora do Socorro/SE ou proximidades.
**Informações adicionais**
– Assistência Médica;
– Assistência Odontológica;
– Seguro de Vida.
Fundada em 16 de Maio de 1996, a Asa Branca é líder no segmento de Distribuição e possui canais de distribuição em Alagoas e Sergipe.
Além disso, é distribuidora exclusiva das melhores marcas do mercado.
A Asa Branca é uma empresa de vanguarda, sempre visando acompanhar as novas tendências de mercado; buscando foco nas parcerias exclusivas para distribuição, sendo um diferencial para seus clientes, fornecedores e, sobretudo seus colaboradores.
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Asa Branca é time grande!
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