Join to apply for the Assistente de Atendimento ao Cliente role at HINOVA Soluções Digitais
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Sobre
O Grupo Hinova surgiu em 2007, em Belo Horizonte, a partir do sonho de três jovens que tinham anseio em oferecer soluções digitais para os setores de proteção veicular, rastreamento e associativismo. Hoje somos considerados uma das maiores organizações do país nesse ramo.
Sobre
O Grupo Hinova surgiu em 2007, em Belo Horizonte, a partir do sonho de três jovens que tinham anseio em oferecer soluções digitais para os setores de proteção veicular, rastreamento e associativismo. Hoje somos considerados uma das maiores organizações do país nesse ramo.
Contamos com 13 empresas no grupo que juntas somam mais de 300 colaboradores e queremos que você faça parte dessa jornada de sucesso conosco.
Estamos em busca de um Assistente de Atendimento para atender e auxiliar os usuários do nosso produto, garantindo um suporte eficiente e de qualidade.
Responsabilidades e atribuições
Suas Atividades Serão
* Realizar atendimento ativo e receptivo via telefonia e chat;
* Classificar e registrar os chamados nas ferramentas utilizadas pela empresa;
* Desenvolver e executar Scripts de atendimento;
* Identificar erros e abrir chamados reportando erros no aplicativo.
Requisitos
Requisitos e qualificações
Buscamos Uma Pessoa Que
* Boa escrita;
* Ter experiência de no mínimo 6 meses de atendimento ao cliente;
* Postura cordial, escuta ativa, comunicação articulada;
* Ser organizado com controle de demandas;
* Noção de sucesso cliente.
Diferenciais
* Curso superior (concluído ou em curso): Gestão Financeira, Marketing, Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Benefícios
O que você pode esperar de nós?
Esteja em um lugar onde sua experiência seja reconhecida e seus objetivos profissionais sejam apoiados.
Oportunidades de desenvolvimento profissional: Estamos comprometidos em ajudá-lo a alcançar seus objetivos de carreira, oferecendo treinamento e desenvolvimento contínuos.
Ambiente de trabalho colaborativo e inovador: Aqui, suas ideias são valorizadas e você terá a oportunidade de colaborar com uma equipe diversificada e talentosa. O Grupo Hinova respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva. Sabemos que temos muito a fazer e por isso, buscamos pessoas que querem buscar esse sonho com a gente.
Remuneração competitiva: Reconhecemos o valor do seu trabalho e oferecemos uma remuneração que reflete isso.
Plano De Benefícios Abrangente
* Vale refeição/alimentação (R$37,20/dia), no cartão flex CAJU, inclusive nas férias;
* Auxílio mobilidade no cartão flex CAJU;
* Participação nos lucros da empresa;
* Plano de saúde Unimed;
* Plano odontológico;
* Day off e vale presente de R$ 300,00 no mês do seu aniversário;
* Clube de benefícios Hinova Mais;
* Descontos em universidades;
* Gympass;
* Psicologia viva;
* Conexa saúde;
* Ginástica Laboral;
* Massagem uma vez por semana;
* Serviço de beleza disponível para todos os colaboradores;
* Desconto em plano de saúde para Pet's.
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