Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de service desk pleno

Aracaju
Lanlink Informática Ltda.
Anunciada dia 15 setembro
Descrição

Prover atendimento técnico de segundo nível, presencial e remoto, abertura, categorização e priorização das demandas, efetuando o diagnóstico, atendimento e resoluções dos chamados (Incidentes e Requisições) que competem ao segundo nível do referido contrato.


Responsibilities

* Realizar atendimento presencial e/ou remoto de 2º nível aos usuários de serviços;
* Manter contato com o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação;
* Minimizar o impacto dos incidentes em microinformática que não podem ser prevenidos;
* Cadastrar contas e perfis de usuários nas diversas plataformas operacionais;
* Apoiar e dar suporte aos usuários na utilização de software instalados nos microcomputadores;
* Oferecer orientações técnicas e dicas quanto ao uso de funcionalidades e facilidades disponíveis nos softwares básicos, aplicativos, sistemas de informações e equipamentos de TI em geral;
* Auxiliar na logística de controle dos equipamentos de TIC, novos e usados;
* Executar intervenção remota nas estações de trabalho para realização de configurações, instalações e remoções de aplicativos, atualizações de softwares e reparos diversos;
* Reinstalar a imagem padrão em microcomputadores e notebooks, incluindo o processo de backup dos dados (arquivos);
* Exercer a manutenção preventiva e corretiva em desktops, notebooks, terminais de autoatendimento, impressoras, scanner, nobreak, protocoladoras e outros equipamentos de TIC;
* Instalar, configurar e consertar microcomputadores, notebooks, impressoras, nobreaks, leitores de código de barras, protocoladoras, monitores, scanners e terminais de autoatendimento;
* Instalar, configurar, operar e dar manutenção em equipamentos e hardware de áudio e vídeo (Mesa, Microfone, Amplificador, Webcam, Caixa de Som, Televisores de LCD/LED, Projetores);
* Disponibilizar serviços de sonorização em eventos;
* Implantar e Configurar a solução de Videoconferência;
* Manter, supervisionar e oferecer suporte técnico às soluções de segurança de dados;
* Monitorar os dispositivos ativos de redes;
* Monitorar servidores de antivírus, roteadores, servidores Windows Server, serviço WSUS, aceleradores WAN, servidores de arquivo e softwares de monitoramento (ex.: Zabbix);
* Monitorar a utilização e manutenção dos links externos de comunicação de dados;
* Instalar, configurar, operar e fazer a manutenção de Centrais Telefônicas;
* Instalação, manutenção e programação de ramais telefônicos;
* Instalação e manutenção de pontos de redes de cabeamento estruturado;
* Reparar defeitos nos aparelhos de telefonia e fax;
* Instalar equipamentos de redes e suas aplicações (switch e roteadores de redes);
* Administrar as redes de cabeamento metálico e fibra óptica nos ambientes internos aos fóruns;
* Administrar a rede de fibra óptica;
* Configurar e manter dos dispositivos ativos de rede;
* Instalar e manter os equipamentos que distribuem o serviço de rede sem fio.


Requisitos e qualificações

* Formação: Ensino médio completo
* Experiência Profissional: Possuir comprovadamente de atividade técnica específica dos serviços a serem prestados;
* Possuir experiência de atuação em atividade de suporte técnico e/ou help desk;
* Possuir experiência em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de escritório;
* Ter realizado capacitação na área de Atendimento de Qualidade;
* Ter realizado capacitação na área de Service Desk.


Informações adicionais

* Benefícios: plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);
* Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
* Vale transporte;
* Totalpass;
* Convênio farmácia;
* Convênio faculdades;
* Plataforma de Educação Corporativa;
* Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
* Plataforma Moodar


Seniority level

* Not Applicable


Employment type

* Full-time


Job function

* Other


Industries

* IT Services and IT Consulting

Note: Este anúncio pode conter informações históricas ou de referência da empresa. Este texto não deve ser interpretado como garantia de vaga aberta no momento.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Aracaju
Emprego Sergipe
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Técnico de Service Desk Pleno

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar