Quando você pensa na Riachuelo, você pensa em nossas lojas, correto? Mas já parou para pensar o que acontece até nossas lojas receberem as coleções que conquistam o Brasil ano após ano?
Hoje somos mais de 30 mil criadores de possibilidades espalhados por todo o território nacional, atuando em diversas áreas construindo a **Moda que inspira o Brasil.**
**Além das mais de 430 lojas das marcas Riachuelo, Casa Riachuelo, Fan Lab e Carter´s**, contamos com times de **Corporativo, Fábrica, Centro de distribuições, Contact Center e da nossa financeira, a Midway** e muitas outras frentes que atuam juntas em um modelo de negócio integrado que garante que sejamos únicos no mercado brasileiro.
Trabalhamos com **moda**para criar **impacto positivo** diretamente em nosso país e **amamos o que fazemos.** A nossa cultura guia nossas ações e nossas relações, reforçando nossa **essência brasileira, acolhedora e empreendedora.**
Nosso time de** PLANEJAMENTO FEMININO**está em busca de **ANALISTA PLENO**, para atuar com foco em atendimento ao cliente, propondo soluções, negociando alternativas e garantindo uma comunicação clara e empática.
Lembramos que nossas oportunidades são para todos. Na Riachuelo, você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos colaboradores.
**Responsabilidades e atribuições**
**Os desafios da função são**:
- Elaboração do Forecast Comercial (pré season), analisando tendências para apoiar na definição dos objetivos anuais de vendas, margem e estoque;
- Apoio aos gerentes nas definições estratégicas;
- Responsável por planejar e acompanhar junto ao time comercial as atividades de revisões de plano (in season) e geração de plano de sortimento;
- Criação e Acompanhamento de reports que permitam controlar e gerir todos os KPI’s planejados;
- Realizar análises através de cruzamentos de dados para geração de insights e recomendações para melhoria contínua do resultado;
- Elaborar e disponibilizar reports/dashboards, com o objetivo de garantir a aderência às métricas planejadas;
- Apoiar as áreas de negócio identificando e sugerindo novos KPI's para monitoramento de desempenho;
- Identificação através de estudos e análises de alavancas comerciais que ajudem a sempre evoluir e melhorar nossos resultados;
- Elaboração de materiais diversos para apresentações executivas;
- Construir parcerias e relacionamentos sólidos com clientes internos e externos;
- Analise de performance de vendas, níveis de estoques, rupturas, margens, carteiras (distribuição entre CDs e necessidade de recebimento) e oportunidade de vendas.
**Requisitos e qualificações**
**É muito importante que você tenha e/ou saiba**:
- Formação superior completa, desejável em administração, engenharia e áreas correlatas;
- Experiência na área de planejamento comercial;
- Conhecimento avançado em Excel;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Habilidade analítica;
- Habilidade em resolução de problemas;
- Boa comunicação;
- Proatividade e responsabilidade;
- Necessário residir em São Paulo;
- Formato de trabalho: Híbrido.
**Informações adicionais**
**E quais são os benefícios?**
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Telemedicina;
- Gympass;
- Convênio com o Sesc;
- Ajuda de custo para o home office;
- PLR - Participação nos Lucros e Resultados;
- Previdência Privada;
- Seguro de vida em grupo;
- Convênio Farmácia;
- Parcerias Educacionais;
- Plataforma de Aprendizagem Online;
- Descontos na Riachuelo.
****
**Se orgulhe para sempre daquilo que você faz de melhor.**
Quando você pensa na Riachuelo, você pensa em nossas lojas, correto? Mas já parou para pensar o que acontece até nossas lojas receberem as coleções que conquistam o Brasil ano após ano?
Hoje somos mais de 30 mil criadores de possibilidades espalhados por todo o território nacional, atuando em diversas áreas construindo **a Moda que inspira o Brasil.**
Além das mais de 430 lojas das marcas Riachuelo, Casa Riachuelo, Fan Lab e Carter´s, contamos com times de Corporativo, Fábrica, Centro de distribuições, Contact Center e da nossa financeira, a Midway e muitas outras frentes que atuam juntas em um modelo de negócio integrado que garante que sejamos **únicos** no mercado brasileiro.
Trabalhamos com** moda** para criar **impacto positivo** diretamente em nosso país e** amamos o que fazemos**. A nossa cultura guia nossas ações e nossas relações, reforçando nossa **essência brasileira, acolhedora e empreendedora**.