Experiência comprovada em edição de vídeos, especialmente em criativos e VSL’s
Domínio de Ferramentas de AI para edição
Domínio de Técnicas de Lipsync e Deep Fake (grande diferencial)
Habilidade em storytelling visual.
Proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos.
Entendimento dos princípios de copywriting, possibilitando uma edição orientada para conversão, realçando elementos que ampliam o impacto do conteúdo. (não é requisito, mas será considerado um diferencial)
Proficiente em programas como Adobe Premiere e Capcut
Criar e editar Criativos altamente conversivos, otimizados para plataformas como Facebook Ads e Youtube Ads.
Produzir Video Sales Letters (VSLs) eficazes que despertem interesse e convertam espectadores em clientes.
Velocidade nas tarefas sem perder a qualidade da entrega
Ser alguém detalhista e proativo
Monitorar constantemente as tendências de mercado para identificar e mapear estilos de criativos e VSLs, que estão em alta, aplicando essas tendências para otimizar as conversões da empresa.
Ter um computador que suporte renderização em volume
Participar ativamente da rotina de reuniões de alinhamento diário com a equipe, formato SCRUM (daily’s)