Desenvolva sua carreira como assistente de diretoria em uma empresa líder no recrutamento e seleção de mão de obra.
Em nossa equipe, você terá a oportunidade de auxiliar a diretora comercial em tarefas diversas, como enviar e-mails, solicitar orçamentos, redigir relatórios e documentos, contactar clientes e fornecedores, organizar eventos, programar viagens, agendar compromissos, entre outras atividades.
Para isso, é necessário:
* Experiência na função;
* Conhecimento em inglês;
* Disponibilidade para viagens;
* Estabilidade nos vínculos anteriores;
* Graduação ou curso superior em área relacionada;
* Conhecimento de Word, Excel e programas/aplicativos de gerenciamento de tarefas.
Bem além da rotina dos dias, você também terá acesso a:
* Plano de saúde;
* Demais benefícios do sindicato dos metalúrgicos;
* Refeitório na empresa.
Ao se candidatar, garanta que esteja preparado para:
* Trabalhar em equipe;
* Mantendo-se atualizado sobre as novas tecnologias e ferramentas de trabalho;
* Comunicando-se efetivamente com os colegas e superiores;
* Organizando prioridades e gerenciando o tempo de forma eficiente.
Se você está procurando por um desafio profissional e gostaria de fazer parte de uma equipe dinâmica, não perca esta oportunidade!
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de diretoria
Empresa:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção