Sua missão
Estamos em busca de um Analista Administrativo para executar tarefas como o planejamento e controle de atividades organizacionais, gestão de contratos, gestão de alvarás, elaboração de políticas e normas, análise da viabilidade de projetos, auditorias em sistemas, acompanhamento de manutenção predial, compras, controle de consumos entre outros.
* Planeamento e Direção: Desenvolve políticas, normas e diretrizes para as atividades da empresa.
* Gestão de Recursos: Administra e controla materiais de consumo e suprimentos.
* Orçamentos: controle de orçamentos e compras.
* Gestão de Contratos: viabilidade de assinatura.
* Gestão de certificados digitais: controle de renovação dos certificados e controle de uso.
* Análise e Viabilidade: Avalia a viabilidade económica de projetos e negócios, analisando custos-benefício e acompanhando contratos.
* Negociação e Supervisão: Negocia com fornecedores, clientes e parceiros, além de supervisionar equipes de trabalho.
* Cumprimento Legal: Garante que as atividades estejam em conformidade com a legislação, a ética e os padrões de qualidade.
* Elaboração de Documentos: Produz relatórios, pareceres e outros documentos de gestão e controle.